domingo, 12 de novembro de 2017

Blocos de Montar Tente: Spacewalker



Tente SpaceWalker



Nome: Tente - SpaceWalker - Séria Cósmica
Fabricante: Inbrima Brinquedos sobe licença de EXIN-IBER - Espanha
Origem: Espanhã, Edição brasileira
Tipo: Blocos De Montar
Ano de Fabricação: 1988

Comprei este  Mecha espacial com minha mesada em 1998. Me diverti muito com este brinquedo. O manual traz mais uma opção de montagem de um veiculo de serviço, poŕem com imaginação é possível montar mais variações. Na época me lembro que tinha custado caro e hoje, por se raro, e não mais fabricado tem seu preço valorizado nos sites de leilão. Infelizmente descobri este fato depois que já não o tinha mais. Guardei apenas o manual e o catálogo.

O Tente é uma séria de brinquedos de montar, de origem espanhola, com foco em veículos espaciais e militares. Foi fabricado no Brasil no final dos anos 1980 e foi descontinuado nos anos 1990 tanto no tanto no Brasil como na Espanha.

Abaixo, algumas fotos do catálogo que vinha com o brinquedo. Algums modelos, podem ter sido fabricados apenas no Brasil.


 
Seérie Roblock
Série Astro

Serie Comsica





5 comentários:

  1. Fascinante esse brinquedo e seu Blog, parabéns e sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Caramba, eu tinha o quarto (vermelho), da esquerda para a direita! Se transformava em caminhão...me diverti muito com ele. Depois tive um amarelo, que se transformava em nave espacial. Que pena que meus irmãos mais novos foram consumindo as peças. Hoje, guardo duas pecinhas que recuperei, como lembrança.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o roblock Hercules pra venda c/ caixa e manual, quem se interessar é só chamar no zap 31 987990689

    ResponderExcluir
  4. Obrigado por publicar essas imagens, muita nostalgia de minha infância...

    ResponderExcluir
  5. Tenho um da série astro e um helicóptero

    ResponderExcluir