sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Ferrorama XP500 da Estrela




Ferrorama Estrela, XP500


Nome: Ferrorama XP 500
Fabricante: Brinquedos Estrela
Origem: Brasil 
Tipo: Trem elétrico 
Ano de Fabricação: 1983


Havia esquecido de postar este aqui. Ganhei este conjunto de trem elétrico no natal de 1983. Meu pai tinha me dito antes do Natal, que eu se eu quisesse o modelo com luz, o XP600, eu teria que esperar até o fim de Dezembro, mas se quisesse o modelo XP500, sem luzes, poderia ganha-lo no Natal. No auge dos meus 7 anos, como eu logo saquei que o XP 600 era mais caro, e não queria que meu pai gastasse mais dinheiro, disse que podia ser o XP500 mesmo. Afinal, quem iria querer passar o dia de natal sem abrir presente. Mas logo meu meu pai comprou trilhos extras para incrementa-lo.  Não tenho mais a caixa, a foto acima, da capa, é de uma captura de tela da internet.

Infelizmente, não tenho espaço para monta-lo todo. Não lembro o circuito, deve ter na internet. Abaixo, algumsa fotos ilustrativas:

Ferroma XP-500


Locomotiva XP-500


Vagão de Passageiros XP-500

Abraços,
O Editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário