domingo, 17 de março de 2013

Ônibus Espacial Playmobil / Playmospace da Trol

Ônibus Espacial Playmobil



Este ônibus espacial do playmobil (série playmospace) fabricado pela Trol é do natal de 1984. Na foto, também, aparece um figura de um kit menor que conta com um astronauta amarelo com um carrinho de mão e, que vem acompanhado de ferramentas e um comunicador.

O legal deste veículo é que ele se transforma em um menor mais uma base estelar.
Ônibus Espacial Playmobil

As fotos da caixa do brinquedo mostravam a base estelar com adesivos no painel dos computadores. Porém o meu kit não veio com tais adesivos. A foto mostra resto de fita adesiva nos painéis, pois havia desenhado meus próprios adesivos.
Ônibus Espacial Playmobil


O nave conta com porta malas para guardar as ferramentas dos astronautas.
Ônibus Espacial Playmobil

A série playmospace contava com outros veículos menores e um disco voador, além dos kits com astronautas.

3 comentários:

  1. Poxa, que saudade! Eu tinha uma dessas e acabei encontrando as fotografias agora, tanto tempo depois, no teu blog.

    ResponderExcluir
  2. poxa cara eu tenho uma dessas, porem eu eram muito pequeno quando ganhei e perdi algumas parte... uma pena, bom relembrar...

    ResponderExcluir
  3. Putz !!! Eu tinha essa nave !! Voltei no passado

    ResponderExcluir